domingo, 1 de fevereiro de 2015

iZombie - Novo seriado baseado em quadrinhos

A série iZombie, baseada no quadrinho homônimo e que está sendo produzida pelo canal CW (o mesmo de The Flash) já possui um trailer e um TV spot. Confiram abaixo os dois vídeos.

Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Trailer lançado em 12/01/2015


TV spot lançado em 30/01/2015



A estréia será dia 17 de março!



4 comentários:

  1. Imagino que sim. Acho que todas as séries da Marvel e da DC acabam aparecendo. Mas como eu não tenho TV paga, então não posso confirmar. De qualquer forma sempre tem algum site que legenda em portugues pra baixar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thiago!
    Nossa, preciso me atualizar nos quadrinhos e mangás urgente! Hahaha. Tô com a coleção completa de Berserk aqui e até hoje não li nenhum.
    Parece ser bem legal, eu não sabia que esse quadrinho existia, eles estão desenterrando tudo quanto é saga, né? Hahaha.
    Me interessei pela série, vou ficar de olho! =D
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esse, definitivamente, não faz meu estilo de seriado. Mesmo se fosse, eu não ando vendo muitas séries no momento, estou com uma vida muito corrida e sem tempo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thiago! Não sabia que era baseado em um quadrinho! :O Eu assisti ao trailer e fiquei meio WTF, mas como é sobre zumbis, acho que vou dar uma conferida no piloto quando estrear! Bjo :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir