quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vícios do Momento #2: Dragões, cavaleiros cantantes e meninas motoqueiras

Mais uma vez, atualizando vocês com os meus vícios do momento. O pouco tempo livre faz com que não possa fazer muito de nada uma dessas coisas, mas o que conta também é a vontade, não é?



Eu voltei a ler Dragonriders of Pern, do qual já falei aqui neste post. A tempos atrás eu tinha começado o segundo livro (DragonQuest), mas parei logo no começo, e agora recomecei ele novamente, e estou gostando bastante. Também acabei lendo alguns quadrinhos digitais da Marvel que eu estava a fim: Deadpool - Dead Presidents, Captain Marvel (2014) e Ms. Marvel (2014). Também li duas edições da HQ do Doctor Who - The Twelfth Doctor, e gostei bastante. Vou ver se em fevereiro consigo me dedicar ao DragonQuest e terminar ele :D




Além disso, estou adorando Rolling Girls, um dos novos animes dessa temporada. Me lembra bastante Furi Kuri misturado com Kill la Kill e sei lá mais o que tudo. É tudo muito colorido e muito vivo, e a trilha sonora é ótima: tanto abertura como encerramento são covers do The Blue Hearts, uma banda que eu gostava quando era jovem ( #idoso ). Fiquem ouvindo a abertura enquanto leem o resto do post. Quanto aos animes, também estou acompanhando Nanatsu no Taizai, Assassination Classroom, Kantai Collection e Yurikuma Arashi. Este último ainda me faz pensar o que os criadores fumaram, beberam e injetaram para pensar em um anime tão bizarro.




Também estou curtindo assistir Agent Carter e The Flash, e estou vendo The Mentalist e The Librarians com meus pais. E terminei a primeira temporada de Galavant, que é MUITO divertido.



Por fim, deixo aqui a versão original da abertura de Rolling Girls, a música Hito ni yasashiku, da banda The Blue Hearts!


4 comentários:

  1. Olá.
    Adorei o post. Ah, eu também estou gostando de Agent Carter, achei bem melhor do que Marvel's Agents of Shield, então ta valendo UAHSUAH

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii!
    Eu não ando vendo nada no momento :( atolei em serviço e parei tudo, parei nos primeiros epsd de Flash, não saí da primeira temporada de arrow. Esses tempos que me animei e consegui acabar the strain, mas dormia tarde e acordava destruida... quero me organizar melhor e ver se eu consigo acabar essas séries... e Helix já voltou e só vi o primeiros epsd ç.ç ai ai, mta coisa kkkkkkk
    ps: se vc não conhece recomendo The Strain

    abraços
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara! Gostei da musiquinha!

    Eu não me ligo muito nessa parada de ler quadrinhos japoneses. Eu, aos poucos, estou me aproximando deles, mas ainda tenho uma certa resistência. Quero pegar algum que esteja começando, pois já andei olhando por aí e muitos títulos são como seriados, ou seja, as histórias se estendem por várias e várias edições. Por isso não dá para simplesmente comprar aquela do mês. Acho que um dia dá certo.

    Quanto aos seriados, aqui passam todos na minha TV, mas o problema são os horários, já que trampo à noite e durante o dia geralmente acabo me ocupando com desenhos meus e outras tarefas em casa.

    Vi um ontem, na BAND, uma minissérie chamada SEAWOLF (LOBOS DO MAR) e achei bem interessante. Acho que foi o último episódio dela, pois passaram todos os créditos e anunciaram FIM. Tem a Neve Campbell no elenco que se passa em meio a um bando de caras que resolveram se aventurar como piratas no mar. Achei bem legal. Você conhece?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou assistir Rolling Girls ^^. Estou precisando ler alguma HQ e/ou mangá, fico louca com tantos livros pra ler e acabo esquecendo dos quadrinhos :P
    Ainda não comecei a assistir Agent Carter, estava esperando ter uma quantidade razoável de episódios para ver, mas essa semana vai :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir