quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Livros de natal

Primeiramente, Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado para todos vocês. Em dezembro fiquei 'meio' sumido aqui do blog por que tinha muita coisa para fazer, e antes do natal acabei ficando 10 dias mal de um resfriado que resolveu me pegar. Aí estive fora e só agora estou de volta, e posso dar um pouco de atenção ao blog. Mas chega de papo e vamos ao que interessa: PRESENTES DE NATAL!



Meus pais não sabiam o que me dar, então no dia 23 de noite (quando cheguei na praia) fomos na livraria escolher um presente para mim. Acabei pegando o A Batalha das Bestas, continuação do Casa de Segredos, já resenhado aqui no blog anteriormente. E pra minha mãe, comprei o quinto livro da segunda série do Percy Jackson, O Sangue do Olimpo.



Aí aconteceu que minha tia tinha comprado loção pós barba e coisas do gênero pra mim (eu não faço a barba), e dia 24 depois do almoço volatmos à livraria. Ela acabou me dando Doctor Who: 12 doutores, 12 histórias e Shada, que ficou sendo como presente da minha prima/madrinha.



Como eu estava na praia e aproveitei para dormir ler um pouco mais, terminei de ler Cat Trick e comecei o livro dos 12 doutores. Li a metade (o 1o, 2o, e do 8o em diante) e gostei bastante. Assim que terminar todos os contos faço uma resenha aqui pra vocês (ou melhor, assim que eu conseguir colocar as resenhas em dia =/ )



E vocês, ganharam muitos livros de natal?

8 comentários:

  1. e você não faz a barba. rs

    ótimos presentes! meus amigos só me davam livros, mas agora meio que estou sem tempo pra eles e todos sabem disso. então ganho calças, coloridas, porque sou fissurado em usar calças que não sejam pretas ou azuis.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  2. É... loção pós-barba para você parece mesmo algo meio inútil!

    Abraços e valeu por compartilhar essas obras!

    ResponderExcluir
  3. oi Thiago,
    você disse que sumiu pq estava doente, que bom que você já deu uma melhorada e voltou! Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado!
    Você acredita que ninguém me deu livro de presente??? Tirando o carteiro que chegou com as minhas comprar da Black Friday, mas no caso eu que paguei hehehe
    E eu dei livro para várias pessoas -.-
    acontece.... :P

    tem postagem nova no blog
    te espero por la
    abraços
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, quanto livro bom! Quero esses do Doctor Who também :( e a série do Herói do Olimpo é maravilhosa <33
    Só ganhei um livro de natal, e isso ainda porque foi amigo secreto. Minha família é malvada, não aguenta mais me dar livro de natal então nem dão hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Encarcerados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHHA kit de barba pra quem não faz , normal.
    Eu adoro livros de presente, justamente por ninguém nunca acertar o que eu gosto.
    Gostei dos seus novos livros e vou esperar você colocar as resenhas em ordem.
    Eu só ganhei por causa do amigo secreto que participei. Minha família mesmo não ganhei nada :( maaaas tudo certo.

    Tenha um ótimo 2015 :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Acho que se minha tia fosse dar alguma coisa pra mim, seria também uma loção pra barba e eu iria rir de mau gosto pra ela se tocar de que eu não tenho a mínima vontade de tirar minha barba. Eu ganhei Sandman definitivo de Natal, mas gostei muito dessa capa da continuação de A Casa dos Segredos, espero que goste.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. O Sangue do Olimpo *.*
    Amoooo Percy Jackson. Ele é o meu amor platônico literário. Bom, um dos, né? Eu tenho vááááários amores #PerigueteLiterária
    Ótimos presentes de Natal! Livros são sempre bons.
    Espero as resenhas desses que você ganhou.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Eis aí o meu presente preferido, quer seja no natal, ou até todos os dias do ano, eu não me incomodaria de ganhar livros todos os dias a vida inteira! :D
    Bem legais os seus!
    Bijos Thiago

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir