quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2015 nos cinemas (Parte 1)

2015 vai ser um ano muito bom para filmes, então resolvi postar (aos poucos) a lista dos que me interessam. Para o post não ficar muito grande, estou dividindo em várias partes, e este agora é referente aos filmes (dos EUA) de janeiro e fevereiro. (embora só selecionei filmes de fevereiro)



Jupiter Ascending / O Destino de Júpiter


Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Ficção científica e ação, dirigido pelos irmãos Wachowski e com a Mila Kunis: tô dentro!



Seventh Son / O Sétimo Filho


John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Sempre quis ler ese livro, então o filme já me interessou.



Shaun the Sheep / Shaun, o Carneiro


Shaun é uma ovelha que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga para se divertir. Só que, acidentalmente, ela acaba fazendo com que o fazendeiro perca sua fazenda, o que a obriga a ir até a cidade grande para trazê-lo de volta ao campo.

Eu vi um episódio desse desenho uma vez por que uma amiga minha gostava bastante, e achei bem legal. Imagino que o filme também deve ser bom.



The Duff


A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Esse entrou pra lista por que tem a Skyler Samuels, que pra mim é instant watch.




3 comentários:

  1. Olá.
    Adorei o post com alguns dos lançamentos desse ano no cinema. Quero muito ver O Sétimo Filho.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk - incrível!!! curto demais o 'Shaun, carneiro' quero assistir - aliás, todos os filmes que você postou nessa primeira parte da lista eu fiquei curioso e com uma vontade grande de assistir. fiquei interessado, principalmente por "O destino de júpiter".

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver O Destino de Jupiter.
    Não conhecia o The Duff, mas adorei a sinopse, hahaha. Já quero assistir!
    Shay, o Carneiro parece muito legal. Também já quero.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir