segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Animes: Balanço da temporada Fall/2014

Para quem não se lembra, fiz aqui no blog uma prévia da temporada de animes do final de 2014 (Fall Season). É claro que ao longo da temporada acabei não acompanhando alguns que achei que iria, bem como assisti outros que não tinha imaginado anteriormente, e é sobre isso que irei falar hoje.



Animes listados no post anterior


Dos animes que eu mencionei no post anterior, assisti estes:

Amagi Brilliant Park

Achei este anime muito divertido, e certamente deixou as minhas sextas-feiras mais 'mágicas'. Os mascotes do parque, especialmente Macaron e Tirami são um show a parte, e só eles já fazem valer a pena assistir. As 4 meninas do Elementario também fazem qualqer um se apaixonar por elas <3. Pena que agora fiquei com vontade de ler as light novels, mas só tem em japonês, então o jeito é esperar por uma nova temporada, ou esperar a tradução do mangá chegar até o ponto depois de onde o anime parou.


Inou battle wa nichijou-kei no naka de

Por falta de informação acabei achando que este anime seria um pouco diferente, mas no fim das contas fiquei grato pela surpresa. O anime é muito divertido, e os personagens adoráveis (virei fã da Hatoko <3). Assim como Amagi, agora estou na esperança de poder ler o mangá ou as light novels e saber o que vai acontecendo depois. #teamhatoko


Fora estes animes, tem dois que eu comecei a assistir e ainda não terminei, são eles:

Higatsu wa Kimi no Uso

Anime lindo, mas acabou que eu me atrasei para assistir o 5º episódio, e ele 'foi ficando'. Agora que vou esperar sair a versão Blu-ray, pois o traço é maravilhoso, e possivelmente a versão Blu-ray vai ter algumas melhoras ainda. De qualquer maneira é um anime que indico, pela ótima história e visual maravilhoso. Possivelmente depois que eu assistir tudo vou fazer um post especial sobre ele.


Trinity Seven

Eu assisti um episódio, e depois parei o segundo na metade, aí depois voltei a assistir, mas parei de novo. É um anime com bastante ecchi, então vou esperar sair a versão Blu-ray (aliás, já saíram os 2 primeiros) para ver se tiraram a censura. #mestrekame #safadjeeenho


Além disso não assisti Shirobako e Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, pois deixei para assistir com a minha namorada um dia qualquer.

Animes não listados


Alguns dos animes que assisti/estou assistindo não tinham sido listados no post. São esses:

Nanatsu no Taizai / Seven Deadly Sins

Eu tinha achado o visual muito infantil, e achei que não ia ser legal. Depois vi o pessoal elogiando o anime, e dizendo que o mangá também é muito bom, então acabei começando a acompanhar e não me arrependo. Este anime está continuando, e possivelmente vai se estender por mais um bom tempo, assim espero.


Log Horizon

Como a ideia era só começar animes novos eu tinha deixado ele de lado, mas depois de ver amigos elogiando ele, comecei e viciei. O anime é muito bom, e me deu saudades de jogar online, mas só um pouquinho :P


Eu não comecei a assistir ainda, mas planejo um dia assistir também Histugi no Chaika. Shingeki no Bahamut e Madan no Ou to Vanadis são outros dessa temporada que me pareceram bem interessantes e vi elogios, então ficam na lista de 'um dia quero assistir'. Também é um anime que já era de uma temporada anterior, mas vi bastante elogios.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Fiz ele bem curtinho só para deixar as minhas impressões do que andei assistindo dos animes atuais. Logo devo postar um preview da Winter Season que começou agorinha, e já tem 2 animes que irei acompanhar.


7 comentários:

  1. Bem, já fui de ver mais animé. Dei um tempo, mas penso em retomar o hábito!!

    ResponderExcluir
  2. Vish, nem me ligo muito com animes ;s sou mais fissurada em séries mesmo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Amor sem limites", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Já fui viciada em animé, mas agora viciei em series!
    Beijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca parei para assistir um anime, acredita? Hehe. Mentira, eu assistia Dragon Ball z... É anime? rsrs.
    Enfim,eu não entendo de anime, deu para perceber né? rsrsrs Você deveria fazer um post indicando uns animes legais para quem quer começar a assistir.
    Abraço! www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Não consegui ver nada da Fall Season e olha que eu tinha parado pra selecionar os animes que haviam me cativado pela premissa. Log Horizon era um deles. Ouvi muita gente falar bem de Amagi Brilliant Park e de outros animes desse estilo.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi, Thiago.
    Não estou assistindo nenhum anime faz tempo.
    Eu assistia bem mais quando era adolescente. Amava de paixão Sakura Card Captors. Até hoje quando vejo passando paro para assistir, haha. Certos hábitos nunca mudam!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi moço!!

    Eu não tenho costume de assistir anime. Quando meu irmão falava comigo, eu até acompanhava alguns com ele, mas agora ele tá na fase de "A familia é chata demais para mim" daí não conversamos muito. Então eu acabei não me envolvendo muito. Não que eu não goste, eu adoro os traços, as expressões dos animes, mas é por falta de costume. Gostei das suas impressões e de saber que sua namorada assiste também. Meu namorado tentou me levar para o mundo dele, mas eu não consegui gostar de Senhor do Anéis :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir