sexta-feira, 2 de maio de 2014

Atualizações da Semana - 1 de Março

Semaninha acabando, e aqui estou com um resuminho de coisas legais que vi pelas interwebs durante ela. Tivemos desde Emma Stone em uma épica batalha de dublagem musical com Jimmy Fallon, até o Arthur Darvill (Rory em Doctor Who) cantando uma versão Whoviana de Let it Go!



Filmes e Séries

Estou chegando mais longe em The Gates, e comecei a assistir Neighbors from Hell pelas manhãs. É um desenho divertido, e com certeza é melhor do que ficar vendo Bom Dia Brasil ou Bom Dia SC. E no feriado finalmente assisti Black Dynamite, um filme propositalmente ruim, e que de tão ruim, ficou ótimo. Para quem assistiu Machete, é a mesma ideia de ruim.







Vídeos

Começando com Rory Williams Arthur Darvill cantando uma versão Whoviana de Let it Go, A Balada de Arthur Darvill!



Também temos este fantástico quadro do programa do Jimmy Fallon, em que ele e Emma Stone fazem um duelo de dublagem de músicas.




Notícias em Geral

Como o mês começou ontem, tem bastante novidade na Netflix. Agora os assinantes receberam, entre outras coisas legais: DaVinci's Demons, Boss e Vikings. Vikings eu já vi os primeiros episódios a um tempo atrás, e é muito bom. Já DaVinci's Demons é muito elogiado, e assim que eu terminar The Gates, vou começar a assistir. Boss é seriado sobre máfia, então já ganhou o meu interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário