quinta-feira, 3 de abril de 2014

Leituras e compras de março

Março ficou pra trás, e chegou abril. Hora de comentar o que rolou neste mês que passou, então vamos lá:


Leituras

Em março eu li 3 livros: Death of a Gossip, Perry Rhodan 44 - O Homem e o Monstro e Copycat Killing. O primeiro eu já fiz uma resenha aqui neste post, e os outros dois devem sair logo, tanto em post aqui como em vídeo no canal do youtube. Perry Rhodan é simplesmente a maior série literária de ficção científica do mundo, e Copycat Killing é o terceiro livro da série Magical Cats Mystery (tem a resenha do primeiro neste post).

Compras

Eu comprei Copycat Killing para o kindle, e encomendei o livro Mr. Monk and the Dirty Cop (o 8º da série) pelo bookdepository, o qual espero que chegue logo. E no finzinho do mês, dia 26, eu encomendei no Submarino o livro Casa de Segredos, que chegou em casa esta terça-feira (e claro, já comecei a ler no dia que chegou).

Por hoje é só pessoal, fiquem ligados no blog e no canal para as duas resenhas que estão para sair: Perry Rhodan 44 e Copycat Killing. Até mais!

3 comentários:

  1. Posso confessar uma coisa?
    Morro de preguiça de ler qualquer livro na língua inglesa. Coisa feia. Eu sei. Devia praticar. Eu sei.
    Mas não consigo. hahahahaha
    Italiano tenho menos preguiça, mas ainda assim...
    Invejinha da capacidade de quem lê de boa.
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é normal quando ainda não se tem muito costume com a língua. É o que estou passando agora com francês. Até tenho uns quadrinhos em francês (Tintin e Mickey), mas como tem MUITA palavra que não sei, dá uma preguiiiiiçaaa.

      Beijinhos,
      Thiago

      Excluir