terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Desenhos do momento: Gravity Falls e Bojack Horseman

Fim de semana retrasado eu finalmente terminei Archer! Eu tinha ficado bem viciadão quando comecei, acho que assisti 2 temporadas em uns 10 ou 15 dias, depois acabei diminuindo um pouco o ritmo, até mesmo por conta de Avatar e os animes que estou acompanhando.Mas agora sim acabou e claro, já estou ansioso por janeiro, quando começa a 6ª temporada!




Meio que junto com o meu 'término' de Archer, chegou no Netflix o desenho Gravity Falls, que sempre achei bem legal, mas só tinha visto uns pedaços aleatórios por aí, já que não tenho tv paga. Eeeeennntão aproveitei e comecei a realmente assistir esse bagulho, e é muito legal.


Um detalhe: eu assisto desenhos no Netflix com o celular, enquanto tomo café da manhã, e às vezes na hora de dormir, quando minha glicemia não está boa o suficiente para 'encarar a noite' e eu preciso dar um recarregada. É claro que de vez em quando assisto no computador também, ao chegar do trabalho e fazer uma pausa antes da janta (meu Cthulhu esse cara só fala de comida hein?)



Além disso, me lembraram de Bojack Horseman, que eu tinha começado a assistir quando estreou, mas acabei parando. Essa semana voltei a assistir e já vi uns 2 ou 3 episódios. A série Quando eu terminar de assistir essa temporada vou tentar postar uma resenha aqui pra vocês. (E ainda tenho que começar a escrever o post sobre Archer =x)
A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen. BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega folgado e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin' Around.



Por hoje é só pessoal!


4 comentários:

  1. Olá

    To completamente por fora dos desenhos atuais. Só vejo alguns animes de vez em quando e estou finalmente assistindo Avatar pelos dvds que peguei emprestado dos meus amigos. Mas me interessei em assistir pelo menos alguns episódios de Gravity Falls, agora eu não conseguiria ver pelo Netflix com o celular haha até porque meu celular não é muito atual e eu ainda não consegui me aventurar pelo Netflix.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu raramente vejo desenho apesar de sempre olhar algumas partes de simpsons e the family guy quando danço pelos canais hahaha, e eu adoro! Espero conhecer ver mais agora em 2015!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei esse post lindo porque estou atualmente assistindo essas duas animações maravilhosas no Netflix *.*
    Eu adorando ambas, elas são bem diferentes, mas são incríveis.Adorei esse gif (:

    Beijos
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia Gravity Falls. Já que tem no Netflix, vou me aventurar em mais um vício, hehe.
    Adoro o blog!
    Estou seguindo.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir