quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Marco Polo - Mais uma série original do Netflix

Está chegando mais uma série original do Netflix: Marco Polo, que estréia dia 12 de dezembro. E com isso, já temos 2 trailers para nos despertar a curiosidade e o interesse. Eu gostei bastante do que vi, e a série promete. Dia 12 com certeza já tenho o que assistir, e claro, comentar com vocês.


Intriga. Mentiras. Derramamento de sangue. Estes são apenas alguns dos obstáculos que aguardam o lendário explorador Marco Polo enquanto ele navega a corte do regente do século 13, Kublai Khan. Dos becos de Veneza à perigosa Rota da Seda, da opulência da Cidade Imperial aos campos de batalha da China, Marco Polo é um épico de ação-aventura onde as culturas se chocam, sangue é derramado e mentiras são contadas...



Os 10 episódios desse drama arrebatador foram filmados na Itália, Cazaquistão e Malásia. O elenco global além de Richelmy, conta com Benedict Wong (Prometeu), Joan Chen (Twin Peaks), Chin Han (Arrow e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Zhu Zhu (A Viagem), Olivia Cheng (The Flash e Rastro Perdido), Claudia Kim (Os Vingadores: A Era de Ultron), Mahesh Jadu (Vizinhos), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Águas Turvas), Uli Latukefu (Devil’s Playground) e Rick Yune (Invasão a Casa Branca, Velozes e Furiosos). John Fusco, autor indicado ao Oscar por Corcel Indomável, é o criador e produtor executivo da série e dirige ao lado de Dan Minahan, que já trabalhou nas séries Homeland e Game of Thrones. Os diretores indicados ao Oscar, Joachim Rønning e Espen Sandberg, de Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias, dirigiram os dois primeiros episódios e atuam como produtores executivos. Marco Polo é produzida pela Netflix e The Weinstein Company"


Por fim, fiquem também com cenas dos bastidores da série.





10 comentários:

  1. Oi, Thiago!
    Essa série abriu minha curiosidade! (Na verdade, quando vejo "derramamento de sangue, minha curiosidade já fica atiçada)
    A netflix vem fazendo bons seriados, tô esperando algo bom disso aí!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns episódios (acho que uns 7) e estou gostando muito. A Netflix realmente está produzindo seriados muito bons.

      Excluir
  2. Nossa. É muito seriado para acompanhar. No momento, estou apenas com Penny Dreadful e Hannibal.

    ResponderExcluir
  3. Oiii moço!!

    Aaah que saudades do meu tempo :(
    Eu não estou conseguindo acompanhar minhas séries direito. Estou terminando Arrested Development e acompanhando The Killing ambas da Netflix. Estou gostando muito, principalmente The Killing. Pela minha falta de tempo e o monte de trabalho acumulado, eu não sabia dessa. Aprendi a curtir as séries produzidas pela Netflix. Vou deixar essa anotadinha a estreia dela é para a semana que eu vou estar livre da faculdade!

    Espero que esteja tudo bem e que vc tenha um tempinho na sua correria para acompanhar tudo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo tá cada vez mais curto, né?
      E essas séries da Netflix são muito boas mesmo.

      Beijos e espero que você também consiga acompanhar as séries

      Excluir
  4. Já quero muito assistir.
    Ainda bem que dia 12 é essa semana já.
    Amo as séries originais do Netflix. Eles arrasam!
    E adoro esse gênero meio explorador, ação, correria.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As séries deles são muito boas mesmo, né?
      Beijos

      Excluir
  5. oiiii!
    Eu vi o trailer e achei muuuuuito legal! Eu gosto de séries assim, mas eu não vou começar outra por agora! ç.ç Eu fui chamada num concurso, comecei a trabalhar e não vi mais nada! Não acabei a primeira temporada de Arrow, Flash ta esquecido, assim como Z nation, The 100... o unico q acabei foi a nova temporada de The Walking Dead... vamos ver se coloco as coisas em dia no recesso de fim de ano para poder ver essa tmb! kkkk

    ps: eu indiquei vc para um tag la no meu blog:
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/2014/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li a tag lá, só vamos ver quando eu consigo responder =x

      Valeu pela lembrança

      Beijinhos

      Excluir