quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vícios do momento #1

Eu gosto de muitas coisas, isso é fato, e o problema é que sempre falta tempo pra tudo o que eu gosto. Por causa disso, meus vícios vão se alternando aleatoriamente: quadrinhos, livros, animes/cartoons e seriados. Então eu resolvi falar um pouco sobre os meus vícios do momento, que provavelmente mês que vem já devem mudar, haha. Vamos então à lista:




Animes


Eu me animei bastante em voltar a ver animes, e o fato de ter começado a Fall Season agora só ajudou nisso. Estou acompanhando alguns animes que eu tinha comentado neste post aqui, além de Nanatsu no Taizai (não mencionado lá) e Log Horizon, que é um anime da temporada passada e eu viciei completamente. Assisti um episódio na sexta, dois no domingo, e hoje já estou para ver o episódio 12. FUCK YEAH! Ahh, daqueles do post estou acompanhando: Amagi Brilliant Park, Shigatsu wa Kimi no Uso e Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de. Vi o primeiro de Trinity Seven mas não sei se vou acompanhar junto. junto.





Cartoon - Archer


Eu não faço a mínima ideia de por que eu nunca comecei a assistir Archer no Netflix. Já tinha ouvido falar bem e ele sempre aparecia como recomendado, inclusive até já estava na minha lista de 'assistir depois', mas aí li essa resenha no HBDia e fiquei realmente curioso. Comecei a assistir e bem... já estou na quarta temporada!!! Para alguém que estava sempre sem tempo, até que tô indo bem. Acho que isso se deve bastante ao fato de que assisto metade do episódio no café da manhã, e o resto quando dá um tempinho da hora do almoço ou quando chego em casa, ou antes de dormir. O único ruim é que logo devo terminar a 5a temporada, e aí vou ficar sem (até que saia a 6a, claro)


Seriados


DOCTOR WHO VOLTOU, YEEEEEEEEEEEEEAH. Estou ADORANDO o Capaldi como 12o Doctor, e tenho grandes expectativas para como vai ser a série agora com ele. Até me empolguei e (taaaalves) no verão eu leia os livros do 12o, assim como o livro do War Doctor (tipo esse aqui: Doctor Who: Engines of War )

Também curti bastante o primeiro episódio do Flash (comentei sobre ele aqui) e vou acompanhar conforme passa na TV dos EUA. Fora isso, minha namorada se empolgou em assistir How I Met Your Mother, e eu comecei a ver de novo com ela. Eu tinha assistido até o final da terceira temporada, ou metade da quarta, sei lá. Fora isso, logo vai estrear Constantine, e vai ser mais um pra eu acompanhar junto com a TV #estouferrado.


O que (talvez) vem a seguir


Bem, (re)assisti com a minha namorada o primeiro episódio de Orphan Black, que ela ainda não conhecia, e é bem possível que a gente assista depois que terminar o How I Met Your Mother. Já eu, estou bem curioso com Arrow e The Legend of Korra. Korra eu até já baixei as 3 primeiras temporadas, mas é muita coisa pra ver no momento, então vou esperar dar uma baixa nos animes (ressaca animística?) pra pegar ele. Fiquei bem curioso também com Star Wars Rebels, mas não curti tanto o visual 3D dele, e são 45 minutos por episódio, o que também não ajuda muito, mas um dia eu pego ele pra ver. Já com relação a animes, quero voltar a assistir o Nagi no Asukara, que acabei deixando meio de lado este últimos dias.


16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash está muito legal, aproveita que tá começando agora, então dá pra ver um por semana só!

      Excluir
  2. Olá.
    Ah, Doctor *-* Eu estou fazendo maratona dele ultimamente, terminei a terceira temporada ontem. Devagar, mas vou conseguir me atualizar UAHSUAS Flash estreia hoje na Warner então vou tentar acompanhar pela televisão, espero que eu consiga gostar.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/
    Participe do nosso Top Comentarista.

    ResponderExcluir
  3. É horrível mesmo ter tanta coisa pra assistir/ler, e não ter tempo pra nada, hahaha. Tá bom mesmo doctor who? assisti o primeiro ep dessa temporada e não engoli muito, mas sei lá né ;s flash também adorei o primeiro ep, vou ver o segundo hoje msm! E se você gosta de flash, sem sombra de duvida vai amar arrow tambem!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Lista Negra" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante dessa temporada nova. Dê uma chance ao Capaldi que só vai melhorando cada vez mais =D

      Excluir
  4. Meu vício do momento é o seriado "Awkward" RSRSRSR

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu só vi uma ou duas pessoas comentando, mas qualquer hora ainda vou dar uma conferida nele

      Excluir
  5. Olá

    Eu ainda nem comecei a ver os animes dessa nova temporada, mas espero pode fazer isso em breve, tendo em vista que eu escolhi uns 4 pra assistir e mais alguns outros que são de segunda temporada. A vida tá corrida, mas espero conseguir. Queria ver Doctor Who um dia, mas o número de episódios me desanima um pouco e principalmente porque estou desistindo de ver seriados.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já não estou tão empolgada assim com Doctor Who, na verdade. Estou amando o Capaldi, com toda a sinceridade. Mas estou achando os episódios mais fraquinhos, com histórias soltas. Ainda não sei o que o Moffat pretende com isso, mas acredito que no fim tudo será compreendido e valerá a pena! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Thiago =)

    Ahhh! Preciso voltar a assistir Animes =/, mas cadê tempo?
    Seriados os únicos que estou conseguindo acompanhar são Revenge e Marvel Agents of Shield.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Pra ver animes e Avatar, tive que deixar os livros e quadrinhos de lado =/
      Mas é jeito, né?

      Beijos

      Excluir
  8. AAAH quero muito ver Archer e Flash. Doctor who é vida meeeeeesmo, mas ainda não assisti a temporada do Capaldão porque estou me dedicando mais á serie clássica <3
    De anime eu só assisto ~e estou viciadona~ m InuYasha, já assistiu?
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  9. oi Thaigo ;)
    Eu não estou vendo nenhum anime no momento porque eu já estou atolada de seriados para acompanhar ç.ç tem mtas temporadas novas sendo lançadas esse mês, estou perdida! Comecei a ver flash depois do seu post, comecei a baixar Arrow tmb! (mas ainda não vi nenhum epsd) . De desenho eu estou louca para voltar a ver Korra, acho que vi até o começo da segunda temporada, vivo recebendo spoilers dos meus amigos hehehe.

    tem postagem nova no blog
    te espero por la!
    dudikobayashi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,
      pra ver animes e desenhos, acabei deixando alguns seriados, livros e quadrinhos de lado. Mas é o jeito, intercalar de acordo com o que temos vontade na hora, se não...

      Excluir
  10. Oi, Thiago!
    Adoro suas dicas. Inclusive vou começar a ver Doctor Who por sua causa. kkkkkkk
    Vou dar uma futucadas nas dicas de hoje. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeejaaa sim!!
      Doctor Who é muito top, principalmente depois que você termina a primeira temporada, aí vicia de vez.

      Beijos

      Excluir