domingo, 1 de março de 2015

Os 5 filmes mais esperados de março e abril (2015 nos cinemas #2)

Depois de postar os filmes mais aguardados por mim para janeiro e fevereiro, agora é a vez de indicar os filmes de março e abril que me deixaram mais ansioso ou curioso.


Chappie


Ficção científica, robôs, fácil que eu ia colocar na lista, né?
Do mesmo director de Distrito 9 e Elysium; chega Chappie, estrelando Sharlto Copley e Dev Patel com Sigourney Weaver e Hugh Jackman. Toda criança chega ao mundo cercada de esperanças, e com Chappie não é diferente: ele é talentoso, especial e um prodígio.

E como qualquer outra criança, Chappie sofrerá a influência daqueles que o cercam - algumas boas, outras ruins - e ele terá que confiar em seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e moldar sua própria personalidade.

Mas há uma coisa que faz Chappie ser diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Essa é uma ideia perigosa e desafiadora, que vai fazer com que Chappie enfrente forças poderosas e destrutivas que querem garantir que ele seja o último de sua espécie.



Claro que não pude deixar de lembrar desse carinha aqui:

Cinderella


Na (ótima) modinha de fazer filmes de tudo o que é desenho da Disney, chega às telas Cinderela!
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Insurgente


Não li os livros, mas curti o primeiro filme, então nada como conferir a continuação, não é mesmo?

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Little Boy


Meio... bizarro, mas ainda assim interessante. Fiquei curioso, e coloquei na lista.

Durante a Segunda Guerra Mundial, um garotinho fica devastado quando seu pai é obrigado a deixar a família a partir para a guerra. Acreditando ter poderes especiais, ele desenvolve um plano para trazer o seu pai de volta ao lar.

The Age of Adaline


Geralmente os filmes mais românticos não ficam entre os mais esperados, a não ser quando é algo realmente diferente, como este.
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Em abril ainda há a previsão de um novo filme do Pierce Brosnam, The Moon and the Sun, mas não achei trailer, então fica por isso mesmo. Outra dica que talvez possa interessar a alguns é Broken Horses. De março também fica a diquinha de Home, uma animação.


5 comentários:

  1. Olá.
    Uh, quero ver o da Cinderela e esse último com a Blake, parecem bons. Mas eu não sou muito chegada em ver filmes, que coisa horrível, preciso melhorar isso. Vou tentar assistir mais esse ano, vamos ver se dá certo.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Thiago =)

    Quero muito assistir a Cinderela, Insurgente e Simplesmente Acontece que não está na sua lista mais estréia essa semana.
    Adoro ir ao cinema *-* Quando posso vou toda semana rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Sei que é uma lance meio que adolescente, mas estou super ansiosa para ver Insurgente, pois sou apaixonada por continuações ( mesmo a maioria delas nos decepcionando ), e como assisti Divergente...
    Também quero ver Cinderela e Little Boy!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago eu fiquei louca por Cinderela hahah meu conto preferido e Insurgente, outro que não foi citado foi Simplesmente Acontece <3

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Lista muito boa, Thiago. Conferi os três primeiros e gostei da premissa de The Age of Adaline. As críticas desses que já vi estão disponíveis no Liga dos Cinéfilos.

    Cristiano Almeida
    http://ligadoscinefilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir