quinta-feira, 17 de abril de 2014

Atualizações da Semana

Olá pessoal, hoje um post mais informal apenas para ficar atualizado. Vou falar sobre minhas leituras, séries, filmes e músicas da semana. Falando em música, que tal ler o post ouvindo Joyce Jonathan?


 

Leituras

 

Estou lendo o volume 46 de Perry Rhodan - Projeto Aço Arcônida, por Kurt Brand. Eu já fiz a resenha do volume 44 neste post aqui, e a do 45 deve aparecer em breve. Estou gostando bastante da leitura, e parece que o final deste arco (A Terceira Potência, que vai até o volume 49) vai ser muito bom.

Também comecei a ler Morte nas Nuvens, da Agatha Christie. Nunca li nada dela, e sendo fã de histórias de detetive/policial, eu realmente precisava 'corrigir' isso. Cheguei hoje na página 100, e ideias e suspeitas já começaram a se formar na minha mente.


Seriados e Animes

 

Com os meus pais, terminei a 4ª temporada de Breaking Bad, e adorei! Só mais uma temporada e concluo a série. Com eles também assisti mais um episódio da terceira temporada de Suburgatory e Warehouse 13. Estas duas séries devem ganhar um post sobre elas assim que eu tiver um tempinho.



Já sozinho estou assistindo a 7ª temporada de The Big Bang Theory, e digo: ela continua boa. Tenho assistido todo dia durante o almoço e sempre com vontade. Assim que alcançar a TV, vou passar a assistir a série clássica do Doctor Who. E de animes, estou vendo Moyashimon Returns (a segunda temporada). É bem aleatório: conta a história de um garoto que pode ver micróbios e conversar com eles. O anime ensina muito sobre fermentação e bebidas alcoólicas, e acaba sendo muito interessante. Também deve sair um post sobre ele assim que eu terminar.


Filmes

 

Final de semana com três sábados (HÁ!) e claro que vai ter que rolar filme. Nos cinemas, Capitão América 2, Divergente e Rio 2. Esse último acho que deixo para assistir em casa outra hora, mas Divergente quero bastante ver no cinema. Eu só fiquei sabendo do filme e dos livros quando vi o trailer, mas curti bastante o que vi.


Música

 

Sugestão do dia, mais Joyce Jonathan, por que é muito bom.


 

 

Extras / Bônus

 

A Pam, do blog Garota It gravou uma TAG que eu sugeri no grupo no GoodReads. Eu dei a ideia inicial, e a Amana (http://dearendtaziraldo.blogspot.com.br/) e a Pamela (http://garotait.com.br) complementaram, e resultou no vídeo abaixo, o primeiro dessa TAG:



Eu adorei o vídeo, e vocês? Então é isso pessoal, até a próxima e bom feriadão a todos!

4 comentários:

  1. Oi Thiago, achei você pelo video da Pam e amei a tag. Usei lá no meu blog.
    Beijinhos :))
    Tô seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,
      que bom que gostou da tag! Vou lá conferir que livros você colocou para a ela.
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Oie Thiago =)

    Semana movimentada heim rs... Ei parei no meio da primeira temporada de Suburgatory =/ é muito série para conseguir acompanhar tudo rs...

    Não tinha visto esse filme da Pam ainda, mas achei bem legal.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    Ps: O formulário lá no blog está ok já ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, movimentada e bem aproveitada. Pena que parou, ela é uma série divertida.

      Vou lá ver o formulário de novo então!

      Beijos,
      Thiago

      Excluir