Frozen
Sim, eu ainda não tinha assistido Frozen! O pior é que quando eu vi o trailer no cinema fiquei todo empolgado pra ver, e minha namorada não. Ela viu no cinema, e ficou pegando no meu pé pra assistir e só agora que vi. Adorei ele, muito legal <3 <3 <3
A Balada do Pistoleiro (Desperado)
Filme bizarro e aleatório, é o segundo de uma trilogia: vem depois de El Mariachi e termina com Era Uma Vez no México. O que posso dizer dele? Tiros, sangue, tiroteio, apelações e cenas bizarras. Claro que recomendo!
Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas)
Johnny Depp fazendo papel de drogado junto com Benício Del Toro em um filme com cenas estranhas e inusitadas, que eu tenho quase certeza de que o diretor estava usando também enquanto fazia o filme. Recomendo para quem gosta do estilo.
O Enigma do Outro Mundo (The Thing)
Recentemente esse filme ganhou um prequel. Conta a história de uma expedição científica que se depara com um alien que pode se replicar e mudar de forma, assumindo a forma deles mesmos. Filme velho, meio parado, mas é legal se estiver com paciência e não fizer questão de um final fodástico.
Trapaça
Filme longo, é legal mas eu esperava mais, pelo trailer parecia ser algo mais movimentado e divertido, e achei que em alguns momentos ficou meio 'devagar'. Mas isso mais pela minha expectativa do que pelo filme, que foi sim bem feito e merece ser assistido, tendo em mente que são um pouco mais de 2 horas, e não é agitado.
Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones)
Drama. Triste. Mostra a história de uma garota que foi assassinada, e observa os efeitos que o seu desaparecimento (seu corpo não foi encontrado) causa em sua família e no seu assassino.
Orange is the New Black
Comecei a assistir este seriado original do Netflix, já vi 5 episódios e até agora estou gostando bastante. A série não é um 'Oz', com foco maior na violência, o que para mim é bom. Mostra bastante da história dos personagens antes de irem para a cadeia, e também como é a vida de Piper Chapman na prisão feminina, tendo que se adequar a regras que muitas vezes não estão escritas, mas que nem por isso deixam de ter pesadas consequências.